Projeto Setorial Brazilian Safety participará da EXPONOR 2015 no Chile

O projeto setorial Brazilian Safety, desenvolvido pela Associação Nacional da Indústria de Material de Segurança e Proteção ao Trabalho (Animaseg) em parceria com a Agência Brasileira de Promoção de Exportações e Investimentos (Apex-Brasil), participará da EXPONOR 2015, Feira de Mineração na cidade de Antofagasta no Chile.

A EXPONOR 2015 ocorrerá de 10 a 15 de maio na cidade de Antofagasta no Chile.

Nesta edição da feira, o Sr. Richard Sabah, gestor do projeto setorial Brazilian Safety juntamente com o Sr. Raul Casanova Jr, Gerente do Projeto Brazilian Safety, acompanharão a delegação brasileira.

A delegação brasileira está composta pelas seguintes empresas: Arteflex Equipamentos de Proteção Individual, AZ Brasil Indústria Comércio e Serviços, BSB Produtora de Equipamentos de Proteção Individual, Capas Pioneira Indústria e Comércio, Commanders Indústria e Comércio de Confecções, Conforto Artefatos de Couro, Haws Avlis do Brasil, Hercules by Ansell Equipamentos de Proteção, JGB Equipamentos de Segurança, Luvex Indústria e Equipamento de Proteção, Marluvas Calçados de Segurança, Prolim Química Avançada, Sayro Equipamentos de Segurança e X-5 Indústria e Comércio Equipamentos Proteção.

Como o Chile é um dos países prioritários, o projeto está investindo muitos esforços para alavancar resultados para os associados.

Com muitas atividades paralelas e um resultado bem animador, nos anos de 2012 e 2014 na EXPOMIN, Exposição de mineração realizada bianualmente em Santiago, com uma média 300 pessoas por estande, sendo que cinco expositores fecharam mais de US$ 217.000 em negócios em 2014, com estimativa de negócios de US$ 2.400.000. A participação na EXPONOR foi uma solicitação dos participantes.  Além do Chile, outros contatos foram desenvolvidos, na EXPOMIN 2014, nos seguintes países: Estados Unidos, México, Argentina, Bolívia, Colômbia, Equador, Paraguai, Peru, Uruguai, Venezuela além do Brasil.

A exposição na EXPONOR 2015 é de responsabilidade da Animaseg, Associação Nacional da Indústria de Material de Segurança e Proteção ao Trabalho e apoiada pela Apex-Brasil.

Para mais informações: Raul Casanova Junior, gerente do projeto, rcasanova@braziliansafety.com.br

Brazilian Safety compartilhar nas redes sociais