Projeto Setorial Brazilian Safety participará da EXPOMIN 2016 no Chile

O projeto setorial Brazilian Safety, desenvolvido pela Associação Nacional da Indústria de Material de Segurança e Proteção ao Trabalho (Animaseg) em parceria com a Agência Brasileira de Promoção de Exportações e Investimentos (Apex-Brasil), participará, juntamente com a Associação Brasileira da Indústria de Máquinas e Equipamentos (ABIMAQ), através do seu projeto setorial Brazil Machinery Solutions e o Sindicato da Indústria da Mecânica do Estado de Minas Gerais (Sindimec) através do seu projeto setorial Metal Mechanical Solutions Brazil, da EXPOMIN 2016, Feira de Mineração que ocorrerá de 25 a 29 de maio na cidade de Santiago no Chile.

O projeto Brazilian Safety é uma parceria com a Apex-Brasil, que tem como objetivo a promoção da exportação da indústria brasileira de Equipamento de Proteção Individual e Coletiva. O projeto iniciou em 2012 e tem contribuído no conhecimento e na consolidação das marcas brasileiras no mercado internacional. Com uma grande gama de produtos voltados a área de Saúde e Segurança do Trabalhador, as empresas brasileiras tonam-se bem competitivas perante aos grandes mercados consumidores.

Como o Chile é um dos países prioritários, o projeto está investindo muitos esforços para alavancar resultados para os associados, que solicitaram a participação na EXPOMIN depois de obterem bons resultados na EXPONOR 2015, feira que acontece bianualmente em Antofagasta.

A delegação brasileira será composta pelas seguintes empresas: Arteflex Equipamentos de Proteção Individual, BSB Produtora de Equipamentos de Proteção Individual, CIPA Fiera Milano Publicações e Eventos, Conforto Artefatos de Couro, Digitador Ergonomics, ECOM-EPI, Haws Avlis do Brasil, JGB Equipamentos de Segurança, Luvex Indústria e Equipamento de Proteção, Marluvas Calçados de Segurança, Prolim Química Avançada, Softworks EPI Calçados, Tecmater Sistemas e Equipamentos Florestais e Tuboart Sinalização.

Para participar do projeto Brazilian Safety, a empresa precisa associar-se da Animaseg (Associação Nacional da Indústria de Material de Segurança e Proteção ao Trabalho), que além dos muitos benefícios ao associado, ainda poderá participar do projeto. Mais informações pelo site: www.animaseg.com.br.

 
Para mais informações:

Raul Casanova Junior, Gerente do projeto Brazilian Safety, rcasanova@braziliansafety.com.br

 

Brazilian Safety compartilhar nas redes sociais