Projeto Setorial Brazilian Safety participará da 29ª Feria de la Seguridad na Colômbia

O projeto setorial Brazilian Safety, desenvolvido pela Associação Nacional da Indústria de Material de Segurança e Proteção ao Trabalho (Animaseg) em parceria com a Agência Brasileira de Promoção de Exportações e Investimentos (Apex-Brasil), participará da 29ª Feria de la Seguridad que ocorre de 24 a 26 de junho em Bogotá, na Colômbia. Essa Feira é especializada em Segurança e Saúde no Trabalho – SST na Colômbia.

A Colômbia foi escolhida como um dos países prioritários do Projeto Brazilian Safety após amplo estudo realizado entre Apex-Brasil, Animaseg e, principalmente, pelas empresas participantes do projeto, pelo potencial do mercado colombiano para os produtos fabricados no Brasil, com qualidade e preço competitivos.

A delegação brasileira será composta pelas seguintes empresas: Arteflex Equipamentos de Proteção Individual, AZ Brasil Indústria Comércio e Serviços, BSB Produtora de Equipamentos de Proteção Individual, Capas Pioneira Indústria e Comércio, Conforto Artefatos de Couro, Haws Avlis do Brasil, JGB Equipamentos de Segurança, Luvex Indústria e Equipamento de Proteção, Mavaro Indústria e Comércio de Produtos Químicos, Prolim Química Avançada, Sayro Equipamentos de Segurança, Tecmater Sistemas e Equipamentos Florestais e X-5 Indústria e Comércio Equipamentos Proteção.

O projeto Brazilian Safety conta atualmente com 47 empresas apoiadas e destina-se a promoção e incentivo as empresas que querem começar ou ampliar suas exportações. O setor de Equipamento de Proteção Individual está crescendo e ampliando suas ações em toda a América Latina. Os associados da Animaseg podem aderir ao projeto. E só entrar em contato com a equipe do projeto.

www.braziliansafety.com.br

Para mais informações:

Raul Casanova Junior, Gerente do projeto Brazilian Safety, rcasanova@braziliansafety.com.br

Brazilian Safety compartilhar nas redes sociais