Projeto Brazilian Safety participar da 30ª Feria la Seguridad Integral na Colômbia.

O Projeto Brazilian Safety, desenvolvido pela Associação Nacional da Indústria de Material de e Proteção ao Trabalho (Animaseg), em parceria com a Agência Brasileira de Promoção de Exportações e Investimentos (Apex-Brasil), estará presente na 30ª Feria la Seguridad Integral que ocorrerá de 22 a 24 de junho em Bogotá, Colômbia. Esta feira é especializada em Segurança e Saúde no Trabalho – SST na Colômbia.

A Colômbia foi escolhida como um dos países prioritários do projeto Brazilian Safety, após uma extensa pesquisa da Apex-Brasil, Animaseg e, especialmente, através da participação das empresas do projeto, sobre o potencial do mercado colombiano para os produtos fabricados no Brasil, com qualidade e preço competitivo.

Em 2015, os expositores atenderam mais de 1.000 pessoas. E as perspectivas para este ano são melhores, uma vez que a participação das empresas aumentou 34%, devido aos resultados do ano anterior.

A delegação brasileira será composta das seguintes empresas: Arteflex Equipamentos de Proteção Individual, Bompel Indústria de Calçados, BSB Produtora de Equipamentos de Proteção Individual, Calbrás Equipamentos de Proteção, Canadá EPI Calçados Profissionais, Calçados Kadesh, Cipa Fiera Milano Publicações, Commaders Uniformes Profissionais, Conforto Artefatos de Couro, Ecom-Equipamentos de Proteção individual, Ergomais Soluções Ergonomicas, Haws Avlis do Brasil, Henlau Química, JGB Equipamentos de Segurança, Luvex Indústria de Equipamento e Proteção, Marluvas Calçados de Segurança, Prolim Química Avançada, Sayro Equipamentos de Segurança , Softworks EPI Calçados, Tecmater Sistemas e Equipamentos Florestais e X-5 Indústria e Comércio Equipamentos Proteção.

O projeto Brazilian Safety tem atualmente 55 empresas e destina-se a promover e incentivar as empresas que desejam iniciar ou expandir suas exportações. O setor de equipamentos de proteção individual está crescendo e expandindo suas atividades na América Latina. Todos os associados Animaseg podem participar do projeto. www.braziliansafety.com.br

Para mais informação:

Raul Casanova Jr, rcasanova@braziliansafety.com.br

Brazilian Safety compartilhar nas redes sociais