Projeto Brazilian Safety participa da 30ª. Feria de la Seguridad Integral do Consejo Colombiano de Seguridad em Bogotá, Colômbia

Foi realizada de 22 a 24 de junho no Centro de Desarollo Empresarial Compensar em Bogotá, Colômbia, a 30ª. Feria de la Seguridad Integral.

A delegação brasileira foi composta pelas seguintes empresas: Arteflex Equipamentos de Proteção Individual,  Bompel Indústria de Calçados, BSB Produtora de Equipamentos de Proteção Individual, Calbrás Equipamentos de Proteção, Canadá EPI Calçados Profissionais,  Calçados Kadesh, Cipa Fiera Milano Publicações e Eventos, Commanders Indústria e Comércio de Confecções, Conforto Artefatos de Couro, Ecom Equipamentos de Proteção Individual, Ergomais Comércio de Produtos Ergonômicos ,Haws Avlis do Brasil, Henlau Química Ltda, JGB Equipamentos de Segurança, Luvex Indústria e Equipamento de Proteção, Marluvas Calçados de Segurança, Prolim Química Avançada, Sayro Equipamentos de Segurança, Softworks EPI Calçados, Tecmater Sistemas e Equipamentos Florestais Ltda e X-5 Indústria e Comércio Equipamentos Proteção.

O projeto participou pelo 2º. ano consecutivo do evento do Consejo Colombiano de Seguridad, pelos resultados efetivos e por acreditar que a feira é a melhor porta de entrada para o mercado colombiano de Equipamentos de Proteção Individual e Coletiva. A equipe do Consejo Colombiano de Seguridad deu toda a assistência aos empresários brasileiros, inclusive oferecendo um coquetel exclusivo para a nossa comitiva.

O nosso representante da Apex-Brasil, Richard Sabah acompanhou toda a programação. Toda a ação foi direcionada para a promoção comercial das nossas empresas. Durante o 49º. Congreso de Seguridad, Salud y Ambiente, Congresso que ocorre em paralelo com a Feira, o Eng. Raul Casanova Jr, Diretor Executivo da Animaseg, palestrou para os conferencistas colombianos.

 

Brazilian Safety compartilhar nas redes sociais