FIHAV 2018, Havana, Cuba

A Animaseg, através de seu projeto Brazilian Safety, participou da 36a. FIHAV na cidade de Havana em Cuba.  Foi realizado de 29 de outubro a 2 de novembro no EXPOCUBA.

O centro de exposições EXPOCUBA é o maior centro de exposições de Cuba. Está localizado na Carretera del Rocío, no km 3 ½, no município de Arroyo Naranjo. Está a cerca de 25 km a sudeste do centro de Havana. Possui uma área de 600.000 m2, dos quais 25.000 m2 de área de exposição líquida e 25 pavilhões para exposições. As empresas participantes estão localizadas por país.

A FIHAV, como a mais importante feira multissetorial de Cuba,  desde 1983 é considerada uma das mais representativas da América Latina e do Caribe, resultando em uma excelente plataforma de negócios para novas empresas no mercado e para aquelas já estabelecidas. A FIHAV teve uma grande participação de visitantes cubanos e estrangeiros, delegações oficiais estrangeiras, câmaras de comércio e organizações que promovem o comércio e o investimento de várias partes do mundo.

A Animaseg integrou o pavilhão brasileiro, organizado pela Apex-Brasil. O pavilhão bem estruturado, contou com a presença de 56 empresas brasileiras, dos mais diversos ramos.

Além da exposição na feira, a Apex-Brasil em conjunto com o Setor de Promoção Comercial da Embaixada Brasileira em proporcionou diversas atividades para as empresas brasileiras, como:

1- Seminário sobre as Relações Comerciais com Cuba

Tema: Comércio Brasil-Cuba e acesso ao mercado de Cuba

Palestrantes: Carlos Cañedo e Danay Ramos, Setor comercial da Embaixada Brasileira em Havana, Cuba

Tema: Conjuntura Econômica e Desenvolvimento

Palestrante: Dr. C. Juan Triana Corodoví, Centro de Estudos da Economia Cubana

Tema: Parceiros Financeiros

Palestrante: Michele M. Moreno, VP e Representante Legal do escritório em Havana do Multibank

 

2 – Visita ao ZED Mariel, Ing. José Ignacio Galindo Pérez

A Animaseg estava no estande 34 do pavilhão do Brasil. Foram atendidas mais de 200 pessoas e realizados mais de 30 contatos potenciais.

A missão foi um sucesso!!!

 

 

 

Brazilian Safety compartilhar nas redes sociais